Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Campeã do BBB19, Paula participa do É de Casa e conta como vai gastar o prêmio

''Preciso estudar'', disse ela ao conversar com Ana Furtado nesta manhã

Redação Contigo! Publicado em 13/04/2019, às 10h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula - Reprodução
Paula - Reprodução

Agora milionária, Paula reapareceu na TV Globo e entregou como vai gastar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

"Vou ajudar minha família a pagar todas as contas, vai sobrar muito dinheiro. E eu vou começar minha vida, porque eu tenho 28 anos e preciso de ajuda", disse ela ao no É de Casa.

Ela contou também que pensa em abrir um negócio próprio. "Pra empreender, só se eu tiver uma ideia. Eu preciso estudar direitinho porque dinheiro na minha mão não sai", brincou ela.

COMO FOI A FINAL

A grande final do Big Brother Brasil 19 aconteceu na noite desta sexta-feira (12). Após uma edição morna que só ferveu em seus últimos dias, Tiago Leifert bem que tentou, mas não conseguiu dar emoção para o episódio que encerrou a temporada.

O resultado foi uma vitória previsível de Paula, protagonista da edição. A polêmica participante leva para casa R$ 1,5 milhão.

"Campeã, ela não segurou a emoção. Muito antes de você abrir a boca, a casa já votava em você. Você tem uma força gravitacional, atrai as coisas, foi muito importante, você não fui figurante. Você é protagonista", disse Leifert. 

"Fui alma penada", brincou ela cometendo o famoso sincericídio.

"Vocês não falam o que a gente quer ouvir, falam o que querem falar. Tentaram o diálogo, uma convivência. Aqui fora tá difícil, ou você é o bem ou é o mal. Aqui fora é fácil, tem filtro de Instagram, você consegue mostrar só o que você quer, aqui não dá. E quem entrou e tentou se calar, acabou saindo... porque tem que falar", disse ele. 

Destaque da final, Ivete Sangalo cantou novos e velhos hits e surgiu deslumbrante com um look brilhante coladinho.