Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bebê!

Camilla Camargo mostra barrigão de seis meses e revela quantos quilos ganhou

Na reta final da gestação, filha de Zezé di Camargo contou quanto de peso ganhou

Redação Contigo! Publicado em 22/05/2019, às 11h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla Camargo mostra barrigão de seis meses e revela quantos quilos ganhou - Reprodução / Instagram
Camilla Camargo mostra barrigão de seis meses e revela quantos quilos ganhou - Reprodução / Instagram

Na reta final da gestação, Camilla Camargo resolveu compartilhar um novo clique do barrigão de 28 semanas e de quebra revelou quantos quilos ganhou.

Ao lado de uma amiga, ela derreteu-se pela amizade. "A delícia de encontro com alguém que: casou só 2 meses antes que eu. Está de 28 semanas, assim como eu. Ganhou 12 kg , assim como eu. Vai ganhar um príncipe, assim como eu. Vai ter filho na mesma maternidade que eu", contou. 

Os seguidores não se cansaram de elogiar a beleza da mamãe de primeira viagem. "Maravilhosas!", disse uma. "Estão lindas e iluminadas", disse Zilu Camargo

Radiante com a espera pelo nascimento do primeiro filho, Joaquim, fruto do casamento com o diretor Leonardo Lessa, ela enfrenta as mudanças no corpo e diz que tenta encarar as transformações com tranquilidade. 

“Eu acho que você tem que se despir de toda a vaidade, porque o corpo sofre uma mudança muito grande, e é uma adaptação para a chegada do seu filho. É celulite para tudo quanto é lado, tudo aumentou de tamanho, perdi todas as minhas roupas. Eu nem foco nisso, só penso no bem estar do meu filho”, afirmou ela.

Confira!