Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bebê

Camilla Camargo mostra a primeira foto com o filho no colo

Filha de Zezé Di Camargo e Zilu surge com o filho no colo pela primeira vez na web

Redação Contigo! Publicado em 25/07/2019, às 22h09 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu, Camilla e Wanessa Camargo - Reprodução / Instagram
Zilu, Camilla e Wanessa Camargo - Reprodução / Instagram

A atriz Camilla Camargo encantou seus seguidores ao mostrar a primeira foto com o filho, Joaquim, fruto do casamento com o diretor Leonardo Lessa.

Sem mostrar o rostinho dele, ela compartilhou a imagem com o bebê ainda na maternidade. Na legenda, ela falou sobre este momento de sua vida e o dia do parto normal.

"Meu Deus... o que foi isso que vivi? Que dia mais sublime, indescritível, surreal. Banhado da dor mais recompensadora de amor, de uma experiência que jamais esquecerei. Foi tão intenso que chego a desacreditar, e olho pra esse pacotinho de amor, meu Joaquim e ainda não consigo acreditar que ele é o filho que tanto esperei, que sonhei em ter a vida toda", disse ela.

Camilla ainda falou do momento do nascimento. "Ele veio de parto normal, dia 23/7/2019 com 37 semanas, pesando 3,155 e com 50cm... mas mais do que isso, ele veio mtoooo desejado, muito amado, muito esperado e pra me mostrar que posso ir muito além do que imagino por ele. Tive anjos ao meu lado nesse momento, o principal foi meu marido que não saiu do meu lado e hoje juntos temos uma família linda, e assim me sinto forte, segura e hoje digo que sou completa. Obrigada meu Deus pela maior benção da minha vida, meu Joaquim, meu amor maior, minha razão de estar aqui... e obrigada a todos pelas inúmeras manifestações de carinho"

FOTO DO PARTO

Wanessa Camargo mostrou uma foto do trabalho de parto da irmã, Camilla. "Ontem meu querido cunhado Leonardo Lessa me mandou essa foto. Ela me emocionou tanto que resolvi compartilhar aqui. Essa é aquela imagem que diz tanto e nada é preciso dizer. Mas mesmo assim, quero falar", disse ela.

Wanessa fez uma declaração emocionante: "Quero dizer à minha irmã, Camilla, uma das pessoas que mais amo nesta vida, uma das pessoas mais lindas que conheço, o orgulho que tenho dela. Neste momento da foto ela já estava há mais de 24h em trabalho de parto e o que eu testemunhei foi Deus. Ver você, minha irmã, à beira de um colapso de tanta exaustão, cansaço, dor e não desistir, foi, sem dúvida, ver o amor, o verdadeiro amor. Você tirou forças de onde não tinha mais, aguentou quando não dava mais. Você chegou no limite e deu um soco na cara dele. Você se tornou mãe. E eu só posso te agradecer por permitir estar ali para você e para o meu sobrinho. Obrigada por me mostrar que quando existe amor, nada é impossível"