Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Novela

Camilla Camargo: 'Hoje encerra um ciclo lindo'

Atriz escreve mensagem sobre a novela 'Carinha de Anjo'

Redação Contigo! Publicado em 06/06/2018, às 21h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla Camargo - Reprodução/Instagram
Camilla Camargo - Reprodução/Instagram

A atriz Camilla Camargo está em clima de despedida. Nesta quarta-feira, 6, ela encerrou mais um trabalho na televisão com a exibição do último capítulo da novela Carinha de Anjo, do SBT, na qual interpretou Diana. Para registrar o momento, a artista escreveu uma mensagem no Instagram falando sobre o aprendizado neste projeto.

"É Diana hoje é dia de despedida... mais de 2 anos com você na minha vida, comandando meus horários, pensamentos, emoções. Que despedida dolorida, não imaginei que fosse me apaixonar tanto por ti. Que presente que foi poder te dar voz, quanto aprendi contigo e com todos ao meu redor. Hoje encerra um ciclo lindo, de muito aprendizado... sou eternamente grata por tudo que vivi, pela oportunidade que me foi dada, por acreditarem tanto no meu trabalho. Falar nomes aqui é difícil mas através desses quero agradecer a todos que me ajudaram a dar vida a essa mulher forte e guerreira. [...] Obrigada a todos que assistiram, que me encheram de carinho por aqui ou quando me encontraram, sem vocês isso não faria o menor sentido", disse ela. 

Camilla é filha do cantor Zezé Di Camargo com Zilu Camargo

É Diana hoje é dia de despedida... mais de 2 anos com você na minha vida, comandando meus horários, pensamentos, emoções. Que despedida dolorida, não imaginei que fosse me apaixonar tanto por ti. Que presente que foi poder te dar voz, quanto aprendi contigo e com todos ao meu redor. Hoje encerra um ciclo lindo, de muito aprendizado... sou eternamente grata por tudo que vivi, pela oportunidade que me foi dada, por acreditarem tanto no meu trabalho. Falar nomes aqui é difícil mas através desses quero agradecer a todos que me ajudaram a dar vida a essa mulher forte e guerreira. @ricamantoanelli @mlcorrea @fpelegio @sbtonline @sbtcarinhadeanjo @claudiaandrade100 @brunabrandaocom e a todo o elenco , e profissionais que trabalharam nessa novela linda da qual tenho MUITO orgulho. Obrigada a todos que assistiram, que me encheram de carinho por aqui ou quando me encontraram, sem vocês isso não faria o menor sentido. #gratidao #dianacarinhadeanjo #dianacda #sbt #sbtonline #sbtcarinhadeanjo #carinhadeanjo #amomeutrabalho #vidadeatriz

A post shared by camilla_camargo (@camilla_camargo) on