Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Camilla Camargo sai em defesa de Zezé Di Camargo após polêmica

Atriz defende o pai após notícia de nova briga na justiça com a mãe: 'Acusações são falsas'

Redação Contigo! Publicado em 17/09/2019, às 18h09 - Atualizado em 18/09/2019, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé Di Camargo e Camilla Camargo - Reprodução / Instagram
Zezé Di Camargo e Camilla Camargo - Reprodução / Instagram

A atriz Camilla Camargo falou pela primeira vez sobre a nova polêmica envolvendo seus pais, o cantor Zezé Di Camargo e a socialite Zilu Camargo.

Em uma nota enviada à imprensa, ela saiu em defesa do pai ao ficar sabendo sobre o pedido da mãe em anular a partilha de bens da separação.

A artista declarou que foram ditas mentiras sobre o cantor e que ele sempre ajudou financeiramente toda a família.

"Eu como filha amo incondicionalmente meu pai e minha mãe, e sempre busquei ser muito justa com os dois. Sou muito discreta com certos assuntos pessoais mas não posso deixar de ser justa. Algumas mentiras saíram a respeito do meu pai e isso não é legal. Ele sempre foi justo com minha mãe e com os filhos, graças ao trabalho dele todos pudemos desfrutar uma vida sem dificuldades financeiras, inclusive meus avós e alguns tios também por parte de mãe. Ele é um homem generoso e de coração sem igual que luta pra não deixar faltar nada aos seus e não quero minha família envolvida em especulações. As acusações são falsas, e eu não posso permitir que essa acusação deturpe o que ele sempre fez por todos nós, e que ainda faz sempre que preciso", afirmou ela. 

ENTENDA O CASO

A socialite Zilu Camargo abriu um pedido na justiça contra seu ex-marido, o cantor Zezé Di Camargo. Ela quer a anulação da partilha de bens da separação após ficar com uma empresa endividada. De acordo com uma reportagem da revista Veja, a socialite teve sua casa, em um condomínio de Barueri, penhorada para pagar as dívidas da empresa.

O advogado dela contou à publicação que a situação financeira de Zilu está ruim e que ela diz ter sido enganada por Zezé na partilha de bens, já ficou com uma empresa com dívidas. Agora, eles vão resolver a questão em uma nova batalha judicial.

Esta seria a segunda vez que Zilu tenta anular a partilha, que aconteceu em 2017 e 2018. Zezé e Zilu se divorciaram em 2014. Eles eram casados desde 1982 em comunhão parcial de bens.