Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Fofura!

Camilla Camargo exibe o rostinho do filho e fãs ficam encantados com a beleza do bebê

Filha de Zezé e Zilu mostrou pela primeira vez o rostinho do herdeiro; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/08/2019, às 12h27 - Atualizado às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla Camargo - Reprodução
Camilla Camargo - Reprodução

A atriz Camilla Camargo acaba de mostrar pela primeira vez o rostinho do filho, Joaquim.

Fruto do casamento com o diretor Leonardo Lessa, o pequeno apareceu no colo da mamãe nesta sexta-feira (23).

"1 mês, já faz um mês que minha vida se transformou por completo, um mês que estou mergulhada num turbilhão de emoções, sentimentos e tomada da mais linda forma de amor que já conheci. Joaquim, meu piquitico, piriquitinho, Joca, Quim rs , meu amor maior. 24h do meu dia é pra você, por você, pra te zelar, te acalentar, e isso aquece meu coração de uma forma que vc nem imagina. Ser sua mãe foi o maior presente que Deus me deu e acho que nunca poderei agradecer a Deus o suficiente. Como é bom amar você, como amo cuidar de você, estabelecer esse nosso elo, ver você se transformando a cada dia e olhar nos seus olhos e ver ali o que eu sempre sonhei", disse ela.

DECORAÇÃO

Recentemente, a atriz Camilla Camargo revelou qual é a decoração do quarto de seu primeiro filho, Joaquim, fruto do casamento com o diretor Leonardo Lessa.

A artista se inspirou no ambiente montessoriano para escolher os móveis do quarto de bebê.

O quartinho recebeu o tema de céu, com direito a muitas estrelas e nuvens. “Eu sempre soube que queria algo ligado ao Universo, ao céu, porque eu gosto muito da energia da lua, do sol, dos astros”, justificou a mamãe coruja.

O ambiente conta com uma cama casinha, tenda dossel, almofadas e um futon. Tudo foi pensado para dar autonomia para o bebê durante seu crescimento. O enxoval é da Grão de Gente.