Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Camila Queiroz usa joia de R$ 59 mil em seu cabelo no casamento

Atriz subiu ao altar com o ator Klebber Toledo em Jericoacoara

Redação Contigo! Publicado em 25/08/2018, às 18h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Queiroz - Reprodução / Instagram
Camila Queiroz - Reprodução / Instagram

A atriz Camila Queiroz escolheu uma peça da joalheria Tiffany para compor o seu visual no casamento com o ator Klebber Toledona tarde deste sábado (25). A artista surgiu com um adereço no cabelo feito com 1 quilate de diamantes em seu penteado, que foi feito pelo cabeleireiro Marcos Proença. A peça é avaliada em R$ 59 mil.

"A noiva desejou casar com o cabelo preso, eu fiz um penteado com atmosfera clássica e um toque de despenteado para conversar com a praia e o estilo do vestido lindo da Lethicia Bronstein. Um acessório chic da Tiffany com desenho de arabesco, símbolo do infinito, o casamento foi católico,com uma cerimônia linda", contou Proença. 

Para a cerimônia religiosa, Camila usou o vestido de noiva confeccionado pela estilista Lethicia Bronstein

A estilista e a atriz se conheceram durante o Carnaval de 2016, em Salvador. “Quando soube que ela estava noiva do Kleber, logo falei que queria fazer seu vestido! Em outubro do ano passado ela me ligou perguntando se era verdade e disse que ia amar que eu fosse sua estilista, pois queria alguém que além de confiar profissionalmente, saberia que respeitaria suas vontades e desejos de noiva”, conta Lethícia. 

+ Camila Queiroz usa vestido de noiva deslumbrante em seu casamento

+ Veja o bolo do casamento de Camila Queiroz e Klebber Toledo

+ Os looks dos famosos no casamento de Camila Queiroz e Klebber Toledo

Para a parte da saia, a escolha foi usar muito tule illusion (um tule mais nobre e leve, que existe para dar volume e leveza).  Uma camada em organza de seda também foi usada com um tule todo rebordado em paetê transparente. O objetivo é que conforme o sol vai se pondo, a noiva vai brilhando de forma natural e sem exageros.

A cauda tem 1,5 metros e muitas nesgas e flores para dar a sensação de que a noiva foi caminhando e arrastou as flores do seu caminho com ela de forma natural.  

Algumas informações e números:

- Foram usados 70 metros de tule illusion francês na cor off White

- A renda italiana usada faz parte de um acervo da estilista, com pequenas e únicas amostras que foram garimpadas ao longo dos 10 anos da marca. Ninguém nunca terá um vestido com a mesma renda. 

- Foram confeccionadas 461 flores de 4 tamanhos e feitas em 4 tecidos diferentes. 

*o processo das flores é totalmente artesanal, as pétalas são cortadas uma a uma e depois 3 a 4 pétalas são unidas por 1 pérola e costuradas à mão para, aí sim, poderem ser aplicadas no vestido.

Os tecidos usados nas flores são: organza de seda, organdi, tule e gorgorão. Os tons pérola destes tecidos foram usados junto ao off White para que elas tivessem um efeito ainda mais 3D no vestido. 

- O véu de tule tem 3 metros de comprimento e é bem transparente para deixar todo o vestido à mostra

- O vestido levou 5 meses para ficar pronto e foram feitas 5 provas na Maison Lethicia, em São Paulo, sempre na presença de uma das irmãs de Camila e da mãe dela. A última prova levou a mãe da noiva às lágrimas de emoção!