Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Camila Queiroz leva a família para conhecer Orlando: "Estou realizando um sonho"

Atriz está curtindo ao lado das irmãs e da mãe os parques temáticos do local. Veja as fotos!

Redação Contigo! Publicado em 31/01/2018, às 10h18 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Queiroz - Reprodução Instagram
Camila Queiroz - Reprodução Instagram

Acostumada a viajar sozinha à trabalho, Camila Queiroz conseguiu nestas férias realizar um sonho antigo: levar toda a família junto com ela!

"Desde quando eu saí de casa, aos 14 anos, eu sonhava com esse momento. Tudo o que eu sempre tive na cabeça durante todos esses 10 anos trabalhando longe da família era ‘não vejo a hora de poder oferecer essa oportunidade para eles’. Vim de uma família muito grande. Conhecer o mundo sozinha foi fundamental pra eu ser quem eu sou hoje. Mas como uma boa canceriana eu sofria por não poder compartilhar cada momento com eles.", disse a atriz, que escolheu embarcar para Orlando, na Flórida. "Estou realizando um sonho. Eu já chorei e já agradeci muito a Deus por isso.", afirmou.

Quem também 'pegou carona' com Camila foi seu noivo, o ator Klebber Toledo. Ele curtiu ao lado da amada alguns parques temáticos, mas teve que voltar ao Brasil antes para continuar gravando a nova série da Globo, Ilha de Ferro.  

No segundo semestre deste ano, Camila e Klebber sobem ao altar em Jericoacoara, no Ceará, para oficializar a união. Em entrevista à Época, a atriz revelou um pouquinho sobre a cerimônia. “Vai ser uma festa para a família e amigos mais chegados, sem estardalhaço. Uma festa-ostentação nem combina com a gente. Somos do interior, nosso estilo é outro”, contou ela.