Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Camila Queiroz comemora o primeiro mês da vida de casada

Atriz subiu ao altar em agosto com o ator Klebber Toledo

Redação Contigo! Publicado em 25/09/2018, às 15h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Queiroz e Klebber Toledo - Reprodução / Instagram
Camila Queiroz e Klebber Toledo - Reprodução / Instagram

A atriz Camila Queiroz está radiante com a sua vida de casada! Tanto que nesta terça-feira (25) ela fez questão de comemorar o primeiro mês de seu casamento religioso. Nas redes sociais, a artista mostrou fotos com o marido, o ator Klebber Toledo, no grande dia e se declarou.

“1 mês. Te amo. Bodas de beijinho”, disse ela, que volta à TV ao lado do marido na próxima novela das 19h, Verão 90, dirigida por Jorge Fernando

Camila e Klebber receberam a benção religiosa no dia 25 de agosto em Jericoacoara, no Ceará. A cerimônia badalada aconteceu minutos antes do pôr do sol. Planejada por meses pelos noivos, a decoração minimalista e sofisticada chamou a atenção dos fãs. O vestido longo rendado confeccionado por Lethicia Bronstein também encantou os seguidores do casal.

A noiva subiu ao altar com a mãe, Eliane Tavares. O pai da atriz, Sérgio Queiroz, faleceu em 2017.

Entre os convidado estavam Mateus SolanoTaciele AlcoleaWagner SantistebanAntonia MoraisIsabelle DrummondMatheus MazzaferaGabriela PugliesiMariana SantosGiovanna Grigio Isabeli Fontana.

Já entre os padrinhos que subiram ao altar com o casal estão Vanessa GiácomoLuan Santana, Cássia Kis, Joaquim Lopes e Drica Moraes.

Camila Klebber já haviam realizado uma união civil em 16 de junho de 2018 em uma estância de Ribeirão Preto. Uma das celebrantes do momento foi a amiga e também global Isabelle Drummond. Ela emocionou os presentes ao fazer um discurso sobre o amor. 

+ Camila Queiroz usa vestido de noiva deslumbrante em seu casamento

+ Veja o bolo do casamento de Camila Queiroz e Klebber Toledo

+ Os looks dos famosos no casamento de Camila Queiroz e Klebber Toledo