Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Camila Queiroz chora a morte precoce de atriz: ''Não consigo acreditar''

Comovida com a morte da colega, ela prestou uma tocante homenagem nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 03/06/2019, às 09h31 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Queiroz - Reprodução
Camila Queiroz - Reprodução

A atriz Camila Queiroz lamentou nas redes sociais a morte da atriz Gabi Costa. Em uma publicação, a atriz lamenta a perda precoce da estrela com quem já dividiu cenas.

"Não consigo acreditar. Gabi fez algumas participações na nossa novela e estava em Orfaos da Terra também. Tão nova. Nossa segunda perda de hoje. Gabi e Flora. Meus sentimentos", disse ela também fazendo referência a morte de Flora Diegues, outra atriz global.

TRISTEZA

A atriz Gabi Costafaleceu neste domingo (2) aos 33 anos de idade. Ela interpretou a personagem Nazira na novela Órfãos da Terra.

Segundo informações do jornal Extra,ela passou mal, foi levada ao hospital mas não resistiu após apresentar complicações decorrentes de problemas cardiorrespiratórios.

Ela foi internada no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, mas não resistiu.

Não se sabe até o momento a causa real da morte da atriz.

"Infelizmente confirmamos o falecimento da atriz Gabi Costa neste domingo, dia 2, decorrente de causa cardiorrespiratória. Consternada, a família agradece as manifestações de carinho e pede privacidade nesse momento de dor. Gabi Costa é doadora de órgãos e estará sempre viva em nossas lembranças e na memória daqueles que terão uma nova chance em seu gesto", disse a assessoria em comunicado oficial.