Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Caio Ribeiro emociona com despedida de Ivan Moré no Globo Esporte

Apresentador fica emocionado com declaração do amigo em programa ao vivo

Redação Contigo! Publicado em 29/05/2019, às 15h23 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivan Moré e Caio Ribeiro - Reprodução / Instagram
Ivan Moré e Caio Ribeiro - Reprodução / Instagram

O comentarista Caio Ribeiro deixou os telespectadores emocionados ao se despedir do apresentador Ivan Moré, que deixará o Globo Esporte para seguir outros caminhos dentro da emissora.

Na edição desta quarta-feira (29), ele fez um discurso sobre a parceria entre os dois ao vivo.

“É a nossa despedida! Fiz questão de estar aqui e te dar um abraço para dizer que foi um prazer estar durante esses quatro anos aqui com você no Globo Esporte, para agradecer pela parceria, para agradecer tua amizade, para te parabenizar pelo sucesso não só aqui no GE, no Esporte Espetacular também. Eu tenho certeza que para onde você for, você vai continuar brilhando porque você é um cara especial”, afirmou ele com muita emoção.

Ivan agradeceu pelo carinho e declarou: “Eu amo esse Caio Ribeiro, meu ursinho de pelúcia!”.

LÁGRIMAS AO VIVO

O jornalista Ivan Moré, apresentador do Globo Esporte (SP), não escondeu as lágrimas após acompanhar uma reportágem sobre paternidade e futebol. Ao fim da matéria, ele, que recentemente perdeu seu pai, quebrou o protocolo e caiu no choro.

"Essa matéria me emociona porque eu perdi meu pai faz cinco meses e eu sou corinthiano pelo amor que meu pai tinha pelo Corinthians. Isso não significa que eu não respeito os outros times, mas me lembrou muito meu pai", disse ele ao companheiro, Caio Ribeiro.

Ainda mais emocionado, ele lembrou: "Eu tive a oportunidade de ir com meu pai no estádio do Corinthians antes de ele morrer, há cinco meses. Então essa matéria me emociona e fica até difícil falar", completou.

Na ocasião, o jornalista emocionou a todos com a bela despedida do patriarca nas redes sociais.“Enterrei o meu pai. 66 anos. Um cara novo, levado por uma doença devastadora. Ele é o verdadeiro Ivan Moré, sou Junior. Um velhão que morrei orgulhoso dos três filhos. Cheio de imperfeições. Não importa. Os momentos que passamos juntos foram tão, mas tão intesoso que a lembrança sempre estará viva em minha memória”, disse ele.