Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Caio Blat curte dia na praia e volume chama a atenção

Após polêmica na Globo, ator surge de sunga e volume atrai os olhares

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2019, às 16h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Blat em praia no Rio de Janeiro - AgNews
Caio Blat em praia no Rio de Janeiro - AgNews

O ator Caio Blat aproveitou o dia ensolarado no Rio de Janeiro para curtir um passeio com a namorada, atriz Luisa Arraes, e um amigo.

Na praia, ele foi flagrado apenas de sunga preta e o volume na região chamou a atenção.

Esta é uma das primeiras aparições públicas de Caio após a polêmica que envolveu o seu nome após o fim da novela O Sétimo Guardião, da Globo. Na época, ele foi acusado de assédio

Segundo o jornalista Leo Dias, o ator é alvo de acusações por parte de uma atriz que está no elenco da trama de Aguinaldo Silva, que não quer ser identificada. Segundo ele, a assessoria da atriz confirmou a acusação.

De acordo com a atriz, além dela há ao menos cinco atrizes que têm problemas com Caio. O caso veio à tona após uma festa promovida pelo ator ter notadas ausências, supostamente por causa dos relatos.

A Globo se pronunciou ao jornalista: "Todo relato de desrespeito na Globo é apurado criteriosamente, assim que tomamos conhecimento dele - como é o caso agora. A Ouvidoria da empresa já foi acionada".

Recentemente, Blat se pronunciou sobre as denúncias

”Terminamos a novela num clima ótimo, e fui surpreendido com uma notícia mentirosa e anônima a meu respeito. Que me deixou indignado! Se algum colega ficou ofendido com qualquer atitude minha, que se identifique e me procure, para que eu tenha ao menos a chance de me retratar. O assédio é uma atitude covarde, assim como uma denúncia sem provas e seu autor", disparou.