Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / BBB

Cacau exibe seu corpo real e conta que fez três cirurgias após o BBB: ''Pra não admitir o fracasso''

Aos prantos, ela confessou que editava as próprias fotos para parecer magra

Redação Contigo! Publicado em 24/08/2018, às 15h02 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cacau - Reprodução
Cacau - Reprodução

A ex-BBB Maria Claudia Macêdo, a Cacau, publicou um desabafo emocionante em seu canal no Youtube em que fala sobre a luta contra os padrões de beleza.

Ela exibiu seu corpo real e contou como tem enfrentado os problemas com a balança. "Eu sempre tive compulsões alimentares, então eu sempre fui acima do peso considerado o ideal, apesar de sempre ter a saúde em dia e ter mantido uma dieta desde a minha infância e nunca tive sucesso nenhum", disse.

Cacau contou que vive desde a infância em um processo de aceitação. "Aos dez anos eu desenvolvi bulimina. Aos quinze, criei esse canal aqui. Aos dezenove entrei no reality show mais assistido do Brasil e passei três meses expondo o meu corpo para todo o Brasil. Quando eu saí de lá eu me deparei com milhares de pessoas julgando o meu corpo", disse.

Muito emocionada, ela contou que após o Big Brother Brasil começou a se submeter a cirurgias.

"[Após o BBB] eu me submeti a primeira lipoaspiração e coloquei silicone. Falavam que eu continuava magra de lipo, mas feia e gorda. Isso gerou um monte de paranoia na minha frente", disse. "E pra não admitir o fracasso de ter engordado de novo depois de uma lipo, eu fiz uma segunda cirurgia. Uma segunda lipoaspiração em menos de seis meses. Poucas pessoas sabem, é a primeira vez que eu falo sobre isso", contou ela.

Aos prantos, ela contou quanto está pesando. "Estou com noventa quilos e um corpão da p****", disse. "Não é o seu corpo que tá errado. Não é fácil, é um processo, mas você tem que querer [se aceitar]. Se eu pudesse conversar com o meu corpo hoje eu pediria desculpas pelo tanto que eu me machuquei", encerrou.

Maria Claudia Macêdo participou do Big Brother Brasil 16.

Veja o vídeo: