Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Parecidos?

Bruno Montaleone choca fãs ao exibir clique com Sasha Meneghel: ''Parece o Justin''

O ator relembrou foto com a namorada e semelhança com cantor impressionou os seguidores

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2019, às 10h40 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Montaleone e Sasha Meneghel - Reprodução/Instagram
Bruno Montaleone e Sasha Meneghel - Reprodução/Instagram

Bruno Montaleone usou as redes sociais nesta terça-feira, 19, para lamentar a falta que sente da namorada, Sasha Meneghel.

Em seu perfil no Instagram, o ator relembrou um clique que tirou junto da amada e abriu o coração. "Saudade eterna", escreveu ele na legenda da publicação.

O que mais chamou a atenção de seus seguidores, no entanto, foi a semelhança do global com o astro pop Justin Bieber. "Juro que por um momento eu vi o Justin", confessou uma fã. "Fiquei olhando a foto uns 5 minutos pra ver se era ele mesmo", concordou outro. "Parece o Justin e a Hailey", disse uma admiradora, comparando a filha de Xuxa Meneghel com a esposa de Bieber, Hailey Baldwin.

Juntos há pouco mais de um ano, Bruno e Sasha mantêm um relacionamento à distância, uma vez que ele vive no Rio de Janeiro, onde segue a sua carreira de atuação, e ela estuda moda em uma universidade de Nova York, onde mora durante boa parte do ano.

Recentemente, o jovem tocou brevemente na questão em foto divulgada nas redes, ao se despedir da loira após uma de suas visitas ao Brasil. “Acostumados com despedidas”, lamentou ele.

Veja: