Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Bruno Lopes e Paulo Dalagnoli homenagearão Antonio Fagundes e Stênio Garcia no Carnaval

Os atores vão desfilar na escola Rosas de Ouro, que falará sobre os caminhoneiros do Brasil

Redação Contigo! Publicado em 27/11/2017, às 16h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

Bruno Lopes e Paulo Dalagnoli foram convidados pela Rosas de Ouro para homenagear Antônio Fagundes e Stênio Garcia durante o Carnaval 2018 - Divulgação
Bruno Lopes e Paulo Dalagnoli foram convidados pela Rosas de Ouro para homenagear Antônio Fagundes e Stênio Garcia durante o Carnaval 2018 - Divulgação

Os atores Bruno Lopes e Paulo Dalagnoli foram convidados pela Rosas de Ouro para homenagear Antônio Fagundes e Stênio Garcia no Carnaval 2018. A agremiação trará para o sambódromo do Anhembi, no dia 09 de fevereiro, o tema "Pelas Estradas da Vida: sonhos e aventuras de um herói brasileiro" que presta homenagem aos caminhoneiros do Brasil. 

Debutante em carnavais, Bruno Lopes,que interpreta o Dr. André na novela Carinha de Anjo (SBT), cruzará a avenida como Pedro, personagem icônico de Antonio Fagundes no seriado Carga Pesada veiculado na Rede Globo de 1979 a 1981 e depois de 2013 a 2017. Já o veterano em carnavais Pauloerá Bino, papel vivido por Stênio Garcia.

“Nunca imaginei na vida desfilar em escolas de samba. Ainda mais no porte da Rosas de Ouro. E homenageando o Fagundes, que é um ator admirado não apenas por mim mas por toda a nação. É motivo de muita honra e muito orgulho. Fiquei muito feliz com o convite da Rosas. Estou ansioso para começar os ensaios, disse Bruno que esteve nesta semana no barracão da escola para acertar os detalhes.

Por sua vez, Paulo, que no ano passado desfilou como Jesus Cristo pela Rosas de Ouro, diz que está empolgado e muito feliz ao participar mais uma vez do carnaval da escola. “Tenho  muita admiração pelo André Machado (carnavalesco). Ele é um grande artista e eu sou um grande fã das suas criações. Já trabalhei com ele na X-9 e na Rosas e fazer parte, mais uma vez, do universo criativo dele é de uma honra sem igual". 

André conta que escolheu os dois nomes "por serem dois talentos nacionais promissores e por terem em seu DNA o amor pelo samba”. “O Paulo eu já conheço, literalmente, de outros carnavais (risos) e o Bruno eu acompanho o trabalho dele na TV e vi que ele é perfeito para assumir este papel”, complementa.

Angelina Basílio, presidente da Rosas de Ouro, completa: “O nosso samba-enredo vai falar das glórias e infortúnios diários na vida deste herói que é o caminhoneiro. O Bruno e o Paulo  conseguem personificar esse personagem tão batalhador da vida real. Nós estamos muito felizes de tê-los conosco”, contou.

Paulo Dalagnoli, Angelina Basílio e André Machado (Foto: Divulgação)