Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Ousados!

Bruno Gissoni surpreende fãs e compartilha foto de Yanna Lavigne na cama ao acordar

Casal apareceu em um momento de intimidade nesta sexta-feira (15)

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2018, às 10h17 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Bruno Gissoni compartilha foto de Yanna Lavigne na cama - Reprodução
Bruno Gissoni compartilha foto de Yanna Lavigne na cama - Reprodução

Recém-casados, o casal Bruno Gissoni e Yanna Lavigne publicaram nesta sexta-feira (15) um momento da intimidade do casal.

Na cama ao acordar, o casal surpreendeu os fãs. A beleza da atriz também rendeu elogios dos seguidores.

PADRINHO

Recentemente, o casal surpreendeu os fãs ao revelar em uma publicação que a própria filha escolheu seu padrinho, o irmão caçula do ator, Felipe Simas. No relato postado,ele escreveu: "Depois de alguns meses de negociação, consegui convencer Yanna, com provas, que Madalena é um poço inesgotável de amor, sendo assim, a convenci que Madalena precisa de no mínimo 2 padrinhos de cada gênero". 

Diante disso, Bruno contou que, nada mais justo, do que deixar a filha escolher seu próprio padrinho: "Convenci Yanna que Madalena tinha que escolher o próprio padrinho, pois estamos no século 21, já que eu havia escolhido um. Não demorou muito pra ela se decidir, foi amor à primeira vista, ela fica toda dengosa quando vê o dindo, toda toda. Além disso ele já sabia da conexão deles, mas como o irmão mais maduro da família, sabia que o convite tinha que partir de mim, ou dela mesma no caso", escreveu Bruno.

Veja!

Bom dia

Uma publicação compartilhada por BRUNO GISSONI (@brunogissoni) em