Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Bruno Gissoni sai em defesa de Yanna Lavigne após insinuações polêmicas

Ator fala sobre rumores com o nome da mulher: 'A mim só me cabe defender e amar'

Redação Contigo! Publicado em 26/02/2019, às 15h50 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yanna Lavigne e Bruno Gissoni - Reprodução / Instagram
Yanna Lavigne e Bruno Gissoni - Reprodução / Instagram

O ator Bruno Gissoni mostrou que seu casamento com Yanna Lavigne está muito bem, obrigado. Após ver as insinuações na web envolvendo o nome de sua amada com a polêmica dos bastidores de O Sétimo Guardião, da Globo, ele decidiu sair em defesa de seu amor.

"Respeitem o próximo, estamos lidando com vidas, histórias lindas de superação, amizade e amor, que estão sendo devoradas pelo homem de forma primitiva. A mim, marido e pai, só me cabe defender e amar a minha família. Por isso, parem com essa covardia! E, aos “profissionais” que estão fazendo da vida alheia um circo de horrores, peço respeito não só à minha família, mas a todos os envolvidos. A vocês, que disseminam o ódio, saibam que a vida é um espelho", afirmou ele. 

O rapaz fez um grande depoimento enfatizando a boa relação que existe entre eles ao mostrar uma foto romântica. 

"Essa foto é fruto de tudo que plantamos ao longo da vida. Todas as boas ações que eu pratiquei desde que nasci e todos os valores positivos que a minha família plantou em mim, de alguma forma, refletiram em algo bonito pra algum lugar ou algum ser; e voltaram pra mim através dela. O sentimento que se moldou em tantos tipos diferentes de amor, ao longo dos nossos 6 anos, hoje, são tão sólidos quanto a matéria viva oriunda dele. O nosso amor é incondicional, crescente, vivo e lúdico"

"O nosso amor é, sim, feito de cicatrizes curadas; de um presente apaixonante e de um futuro inspirador. Queremos muito mais dessa vida e queremos juntos! Mais histórias, mais filhos, mais gargalhadas às 3h da manhã, mais bilhetes de amor na porta de casa... A nossa família é muito feliz, só tenho a agradecer e zelar por ela. Peço, encarecidamente, que vivam a vida de vocês da mesma maneira: o amor e a felicidade são infinitos, não há necessidade de roubar isso de alguém"