Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Futebol

Bruno Gissoni detona apoio de Flamengo a Jair Bolsonaro: ''Nojo''

Ator não gostou de ver o time do coração postar foto do presidente e soltou o verbo

Redação Contigo! Publicado em 13/06/2019, às 11h33 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gissoni e Jair Bolsonaro - Reprodução/Instagram
Bruno Gissoni e Jair Bolsonaro - Reprodução/Instagram

Bruno Gissoni não gostou de ver seu time do coração, o Flamengo, postar imagem do presidente Jair Bolsonaro e do ministro Sérgio Moro

No Instagram, o clube postou clique de Bolsonaro e Moro no Estádio Mané Garrincha em Brasília. O ministro e o presidente foram assistir a partida e posaram ao lado dirigentes do time. "O Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, e o Ministro da Justiça, Sérgio Moro, acompanham o jogo do Flamengo ao lado de dirigentes rubro-negros no Mané Garrincha", diz a legenda. 

Nos comentários, seguidores protesteram pelo suposto apoio do Flamengo a Bolsonaro e Moro, envolvido em escândalo após divulgação de conversas. 

Torcedor do time, Gissoni detonou o clube. "Que vergonha! Apaga! O que passa na cabeça de vocês?! Prefiro o Pará titular para o resto da história do Flamengo". "Diz que o Insta foi hackeado! Nojo", disse o ator em outro comentário. "Um comentário só não basta. Vocês estão de sacanagem!", acrescentou. 

Além de Bruno, outros torcedores protestaram. "Que vergonha dessa diretoria que veste Bolsonaro com nosso manto sagrado. Isso não representa a essência de luta da história do Flamengo", disse um. "Decepção ver essa foto. Juiz ladrão que trama sem provas e presidente incapaz. Vergonha!", disse outro.