Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Bruno Gissoni detona internauta após crítica à sua família: "Dó é a palavra certa"

Ator publicou uma foto linda ao lado de Yanna Lavigne e Madalena, filha do casal, e não ficou calado após ler um comentário negativo

Redação Contigo! Publicado em 23/02/2018, às 12h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yanna Lavigne, Madalena e Bruno Gissoni - Reprodução Instagram
Yanna Lavigne, Madalena e Bruno Gissoni - Reprodução Instagram

Nesta quinta-feira (22), Bruno Gissoni encantou seus seguidores do Instagram ao postar uma foto super fofa ao lado da atriz Yanna Lavigne e da filha do casal, Madalena. "Nossa Pinguxa", escreveu ele na legenda, usando um emoji de coração. Em meio a diversos elogios e comentários positivos, uma internauta escreveu: "Fico com dó dessa criança. Vai crescer sem saber o que é uma família de verdade", criticou.

+ Bruno Gissoni e Yanna Lavigne curtem dia na praia com a filha

Mantendo-se educado, o ator respondeu e detonou a moça. “Quando li seu comentário pensei em te mandar para um lugar bem específico, mas depois parei pra pensar que tipo de pessoa seria você pra vir no meu Instagram e ser a única a comentar negativamente numa foto que exala amor. Fica tranquila, ela vai ficar bem e comentários como o seu serão filtrados. Dó é a palavra certa, mas pra quem não sabe amar, pra quem tem rancor, pra quem tem inveja. Dó de que quem só sabe viver doutrinado, pra quem vive pra agradar uma sociedade hipócrita, machista e conservadora. Dó pra sua falta de amor e compaixão. Espero que você receba tanto amor quanto ela um dia. Beijos e fica com Deus”, escreveu ele, que recebeu o apoio dos fãs. 

"A família de vocês e linda, não ligue pra isso", aconselhou uma pessoa. "Um comentário desses é tão desnecessário. Dá gosto de ver o amor entre vocês", disse outra. 

Nossa Pinguxa ❤️

Uma publicação compartilhada por Bruno Gissoni (@brunogissoni) em