Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Iti malia

Bruno Gissoni derrete corações ao flagrar momento espontâneo da filha, Madalena

A filha de 2 anos do ator conquistou a web ao surgir em momento de diversão: ''Bebê mais linda''

Redação Contigo! Publicado em 25/06/2019, às 10h23 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gissoni e a filha Madalena - Reprodução/Instagram
Bruno Gissoni e a filha Madalena - Reprodução/Instagram

Pai babão, Bruno Gissoni sempre usa as redes sociais para dividir momentos fofos da filha, Madalena, de apenas 2 anos de idade.

Nesta terça-feira (25), o ator voltou a encantar a web ao publicar um registro espontâneo da menina, fruto de sua relação com Yanna Lavigne.

Em clique compartilhado no Instagram, o global flagrou a pequena correndo a se divertindo a valer durante passagem por Minas Gerais. "Sombra e luz", diz a legenda.

"Bebê mais linda", "É uma princesa mesmo", "A Madá é muito maravilhosa" foi alguns dos comentários que os fãs de Gissoni registraram.

CRÍTICAS

Recentemente, Bruno Gissoni não gostou de ver seu time do coração, o Flamengo, postar imagem do presidente Jair Bolsonaro e do ministro Sérgio Moro

No Instagram, o clube postou clique de Bolsonaro e Moro no Estádio Mané Garrincha em Brasília. O ministro e o presidente foram assistir a partida e posaram ao lado dirigentes do time."O Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, e o Ministro da Justiça, Sérgio Moro, acompanham o jogo do Flamengo ao lado de dirigentes rubro-negros no Mané Garrincha", diz a legenda.

Torcedor do time, Gissoni detonou o clube"Que vergonha! Apaga! O que passa na cabeça de vocês?! Prefiro o Pará titular para o resto da história do Flamengo""Diz que o Insta foi hackeado! Nojo", disse o ator em outro comentário. "Um comentário só não basta. Vocês estão de sacanagem!", acrescentou. 

Veja: