Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Bruno Gagliasso se afasta da novela O Sétimo Guardião

Em meio a polêmicas no elenco, ator pede para ficar alguns dias longe das gravações

Redação Contigo! Publicado em 26/02/2019, às 15h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Bruno Gagliasso - Reprodução / Globo
Bruno Gagliasso - Reprodução / Globo

O ator Bruno Gagliasso teve que deixar as gravações da novela O Sétimo Guardião, da Globo. De acordo com a colunista Patricia Kogut, ele pediu para ficar longe por causa de um problema de saúde.

Nesta terça-feira (26), o artista se submeteu a uma cirurgia para a retira de cálculo renal. Segundo a colunista, a produção da novela fará alterações nos roteiros de gravação para conseguirem dar sequência na história de Aguinaldo Silva.

No programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, a apresentadora Sonia Abrão contou que a notícia do afastamento de Bruno Gagliasso surpreendeu todo mundo e deixou o clima ainda mais pesado nos bastidores. “O elenco todo está bastante inseguro, e pedindo que a novela acabe antes do tempo”, disse ela ao vivo. A previsão é que a novela termine em maio.

Bruno Gagliasso está no centro de uma polêmica. É que relatos dos bastidores dizem que o clima entre ele e Marina Ruy Barbosa azedou. Ambos ainda não se pronunciaram em público sobre o assunto.

Em uma foto publicada nesta sexta-feira, ele apareceu ao lado da esposa Giovanna Ewbank. Na imagem, eles aparecem fazendo uma pose de yoga.

"Pausa pra yoga. Meditar, Respirar, Fortalecer. Dá uma pausa você também! Larga um pouquinho dessas fake news e olhe mais para dentro", escreveu ele.

Nos comentários, os fãs não detonaram o ator.

"Você deveria era olha pra esse fake news aí do seu lado e ter muito cuidado, porque com certeza é uma das mais venenosas", disse um leitor. "Fake news que fizeram a Gio perder 300 mil seguidores. Essa fake news está saindo bem cara", apontou outro.