Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Dia dos Pais

Bruno Gagliasso reúne os filhos Bless e Titi e beleza da família emociona fãs

Giovanna Ewbank publicou foto rara do ator com os dois filhos na África; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/08/2019, às 14h52 - Atualizado às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso - Reprodução
Bruno Gagliasso - Reprodução

O ator Bruno Gagliasso apareceu nas redes sociais em uma foto rara ao lado dos dois filhos, Titi e Bless.

Na foto, publicada pela esposa do cantor, a apresentadora Giovanna Ewbank, ele ainda ganha uma declaração da amada.

"Quando penso nos homens da minha vida, vejo o quanto sou abençoada! Caí nesse mundo logo na vida dos dois homens mais incríveis, honestos, generosos e bem humorados desse mundo. Meu pai é meu norte, meu porto seguro, minha maior referência. Sempre foi o cara que esteve ao meu lado, a pessoa que me pega pela mão e diz “vai ficar tudo bem” e que me impulsionava nos momentos em que duvidava da minha própria capacidade. Diz a teoria que buscamos no amor aquilo que temos como referência em casa. E eu acredito muito nisso", disse ela.

"Os caminhos da vida me levaram a conhecer outro cara fantástico, maravilhoso, com as mesmas qualidades admiráveis do meu pai é muito mais...hoje ele é PAI dos meus filhos, me orgulhando a cada dia, e me dando a certeza de que ele é o melhor pai do mundo para os meus filhos, assim como meu pai é pra mim! E quando vejo meu pai e meu marido juntos, curtindo a vida e até zoando com a minha cara (é, até nisso eles são iguais) dá um calor gostoso no coração. Aquele quentinho no peito que diz que tudo faz sentido, tudo tem um motivo. Esse dia dos pais é ainda mais especial aqui em casa. Queria que todos os dias fossem assim. E serão, pois o amor nunca nos falta! E desejo a vocês um dia dos pais tão lindo quanto o que estou vivendo. Beije, abrace, ame muito aquele cara que vira o mundo de ponta cabeça pra te fazer feliz. Feliz dia dos pais, meus amores!", completou.

A apresentadora Giovanna Ewbank e o ator Bruno Gagliasso falaram pela primeira vez sobre a adoção do segundo filho por meio de um comunicado oficial. No final de julho – após a notícia ser dada pelo colunista Leo Dias –, o casal confirmou a chegada de mais uma criança na família.

"É com enorme alegria que comunicamos a chegada de Bless Ewbank Gagliasso, o segundo filho do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Bless tem 4 anos de idade e nasceu no Malawi, na África, mesmo continente de sua irmã, Chissomo", afirmaram no comunicado.

Veja: