Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bafo!

Bruno Gagliasso planeja esquema de segurança chocante para volta ao Brasil com o novo filho

Após adotar outro filho na África, ator e família serão escoltados pela PF no retorno ao país

Redação Contigo! Publicado em 26/07/2019, às 13h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Giovanna Ewbank e Brunno Gagliasso - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank e Brunno Gagliasso - Reprodução/Instagram

Após adotar mais uma criança na África, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank retornam ao Brasil no próximo final de semana (3 e 4 de agosto). 

A chegada do casal, porém, envolverá um grande esquema de segurança, como conta Fábia Oliveira, do O Dia. 

De acordo com a colunista, os novos pais de Bless, 4 anos, planejam uma saída escoltada pela Polícia Federal pelo terminal de cargas do Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. 

Tudo isso para não serem fotografados com o novo membro da família.

O caçula foi adotado no Malawi, país natal de Titi, 6 anos, primeira filha dos pombinhos.

BEM-VINDO, BLESS

A apresentadora Giovanna Ewbank e o ator Bruno Gagliasso falaram pela primeira vez sobre a adoção do segundo filho por meio de um comunicado oficial.

Após a notícia ser dada pelo colunista Leo Dias, o casal confirmou a chegada de mais uma criança na família.Eles adotaram um menino, que se chama Bless Ewbank Gagliasso, no Malawi. 

"É com enorme alegria que comunicamos a chegada de Bless Ewbank Gagliasso, o segundo filho do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Bless tem 4 anos de idade e nasceu no Malawi, na África, mesmo continente de sua irmã, Chissomo", afirmaram no comunicado. 

Eles ainda revelaram que tiveram que seguir o protocolo de sigilo na adoção.

"A adoção da criança correu em sigilo como acontece em qualquer processo do tipo. Foram e estão sendo respeitadas as orientações das autoridades e assistentes sociais do país africano. Portanto, para que o processo seja concluído sem maiores intercorrências jurídicas pedimos a compreensão de todos. A família está feliz com a chegada de Bless e, logo, o momento é de alegria e de acolhimento ao menino"