Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Bruno Gagliasso homenageia Gio Ewbank com clique artístico: ''Fada Sensata''

Vestida de fada, mulher do ator encantou os fãs na web

Redação Contigo! Publicado em 16/04/2019, às 12h48 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso e Gio Ewbank - Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso e Gio Ewbank - Reprodução/Instagram

É casal apaixonado que fala? Na manhã desta terça-feira (16), Bruno Gagliasso resolveu homenagear a mulher Giovanna Ewbanck com um clique nada tradicional. No Instagram, o ator compartilhou uma foto em que Gio aparece vestida de fada, em uma montagem super linda. 

"Fada sensata. Te amo! Felicidade por ter você em minha vida", escreveu o Gabriel de O Sétimo Guardião na legenda. Os fãs concordaram. "A fada sensata que a gente ama", comentou uma seguidora. "Quer linda! Super top! Belíssima", escreveu outro admirador, encantado com a imagem.  

E não é só Bruno que faz questão de compartilhar seu carinho. Nas redes sociais, Gio também adora mostrar aos fãs momentos de amor ao lado do maridão. No aniversário do ator, a apresentadora postou uma bela declaração comemorando seus 37 anos. Em março, eles trocaram homenagens celebrando os 10 anos de relacionamento. 

"Eu. E você. Nós dois. E nossa filha. Agora nós três. Nossa família. Nossa vida. Nosso tudo. Tudo nosso. Vida imensa de amor, de paz, paixão e admiração. Dez anos juntos e nove de casados. Que venham mais dez. Te amando todo dia, e seguirei assim, a cada pequeno gesto um aprendizado, a cada olhar entender de novo e de novo porque escolhemos um ao outro".