Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Reflexão

Bruno Gagliasso faz reflexão sobre sua vida e fala de momentos ruins: ''Te ensinam''

Ator comoveu os fãs ao fazer um balanço de seus altos e baixos; leia

Redação Contigo! Publicado em 25/04/2019, às 15h34 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Bruno Gagliasso - Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quinta-feira (24), o ator Bruno Gagliasso publicou uma longa reflexão em seu perfil das redes sociais.

Ele publicou um clique de infância e o compartou com os dias atuais. Aos 37 anos, ele fez reflexão de sua vida sobre tudo o que conquistou.

Recebi essa montagem sensacional do Jess e aderi à ideia de fazer uma reflexão para o Bruno lá do passado. Vamos lá… Bem, prepare-se, meu querido! Porque a jornada até aqui será intensa! Os altos são muito, muito bons! E os baixos, igualmente intensos, te ensinam e fortalecem. Eles vão se alternar por toda a vida, é assim mesmo.”, começou o ator falando.

“Você vai encontrar muita gente, das mais diversas histórias e origens. E vai construir um lindo circulo de amizades, uma galera foda que está sempre contigo. E nesses tantos encontros, um será muito especial. Será com a mulher da sua vida, aquela com quem você vai construir sua família. Dali, em outro encontro transformador, será invadido pelo amor maior do mundo. Juntos, vocês serão fortaleza. Indestrutíveis e invencíveis. Os três, sempre juntos, um pelo outro.”.

“Dos grandes encontros da sua vida, um será com sua profissão. Ator! E isso vai rolar muito cedo, como já deve ter percebido. Você vai se encontrar em muitas vidas e explorar muitos caminhos. Isso vai te dar o privilégio de estudar sempre, aprimorar cada vez mais seu olhar e estimular sua empatia. Nesses encontros você vai conhecer colegas incríveis. Gente que vai te ensinar adicionar muito a sua trajetória. E vai trabalhar muito, cara! Muito mesmo!”, continuou.

“Sua visão sobre o mundo vai se transformar. Seu olhar sobre o seu redor vai ter mais afeto. E isso vai te provocar a fazer a diferença. Você vai tomar porrada, mas defenderá suas ideias, porque sabe que são as pessoas e os encontros que tornam o humano mais forte. 
Alimente-se bem e beba muita água, moleque! Sério! Nossos rins vão agradecer. De resto, continue firme na sua essência. É isso que vai te trazer até aqui. E será muito bom.”
, conclui o ator.

O ator é casado com a atriz e apresentadora Giovanna Ewbank, com quem tem uma filha, a pequena Titi de apenas 5 anos. Ele está no ar como protagonista da trama de O Sétimo Guardião, vivendo na pele do guardião-mor, Gabriel.