Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Bruno Gagliasso entrega mico inacreditável da esposa: ''Não acredito que você vai contar isso''

Que mico! Ele relatou gafe terrível cometida pela mulher em evento ao vivo

Redação Contigo! Publicado em 24/09/2019, às 15h04 - Atualizado às 15h05

Giovanna Ewbank - Reprodução
Giovanna Ewbank - Reprodução

O ator Bruno Gagliasso pegou os fãs de surpresa ao entregar um mico pelo qual sua esposa, Giovanna Ewbank acabou de passar.

Em um vídeo no youtube da musa, ele conta que ela passou por uma saia justa ao ser escolhida para apresentar um dos trechos da premiação da MTV Brasil.

O mico envolveu a dupla Anavitória, um dos hits da música brasileira.  Quando foi contar a situação, Gagliasso se atrapalhou e a própria atriz resolveu contar o que aconteceu.

"Eu falei: vou chamar aqui duas pessoas que sabem muito bem sobre esse assunto: Vitor Kley e Anavitória. Não eram duas, eram três pessoas", disse ela muito constrangida

MAIS MICO

A cantora Gretchen passou por uma saia-justa durante uma entrevista realizada para o canal da atriz Giovanna Ewbank. Na conversa, Ewbank relembrou um episódio controverso. Há 18 anos, durante uma participação no Domingo Legal, o astro internacional Jean Claude Van Damme protagonizou um momento controverso.

“Esse assunto é proibido em entrevistas! Ele foi fazer o programa do Gugu e insinuou que tinha ficado excitado enquanto eu estava dançando do lado dele. Mas é mentira, porque em seguida entramos no intervalo e ele sentou, naturalmente… Mas na hora ele tirou o boné, colocou na frente, fingindo que estava excitado!", relembrou a musa.

"Eu tenho um ódio mortal quando as pessoas falam disso”, afirmou ela.

Visivelmente constrangida com o tema, Ewbank mudou imediatamente de assunto.

"Que horror, eu não sabia dessa história", disse.