Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank agradecem apoio à filha: "Vamos até o fim"

O casal se manifestou nas redes sociais após Titi ter sofrido ofensas racistas

Redação Contigo! Publicado em 28/11/2017, às 15h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e Titi - Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e Titi - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (28), Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank usaram as redes sociais para agradecer o carinho recebido após a filha, Titi, de apenas 4 anos, ter sofrido ofensas racistas

"Queremos agradecer por todas as mensagens e formas de carinho que recebemos nesses últimos dias. Estamos fortes e determinados em seguir fazendo o que é certo e buscar justiça. Não foi a primeira vez que passamos por isso, certamente não será a última, e sabemos que como a nossa filha, milhares de outras pessoas são vítimas de agressões e preconceitos diariamente nesse país. Como disse Gil, hoje o racismo não está mais velado e sim revelado, e mais do que nunca precisa ser encarado de frente por todos nós. Estamos juntos nessa luta. Obrigado por todo apoio. Vamos até o fim por amor, respeito e igualdade racial", escreveu o casal.

Na segunda-feira (27), Bruno esteve em uma delegacia do Rio para prestar queixa contra a socialite Day McCarthy, que no domingo (26) divulgou um vídeo em que chamava a garotinha de "Macaca horrível!" e dizia que seu cabelo era "De pico de palha". Segundo o ator, a Polícia já tem as informações sobre o endereço da brasileira. "Ela vai pagar por isso", completou Bruno.