Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Bruno Gagliasso é detonado após comentário em foto de Débora Nascimento

Seguidores de Débora Nascimento criticam atitude de ator global após separação polêmica

Redação Contigo! Publicado em 04/03/2019, às 14h38 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso - Reprodução / Globo
Bruno Gagliasso - Reprodução / Globo

O ator Bruno Gagliasso sofreu a ira de vários fãs ao deixar um simples comentário na primeira foto de Débora Nascimento nas redes sociais após a separação de José Loreto. No último domingo (3), ele viu a imagem da atriz e deixou um emoticon de flor, mas a interação não foi bem recebida pelos seguidores dela.

Isso porque o nome de Bruno também esteve envolvido nos boatos em torno da separação do casal global, já que a mulher dele, Giovanna Ewbank, foi apontada como a pessoa que supostamente entregou a história para o colunista Leo Dias.

Os seguidores de Débora detonaram o ator de O Sétimo Guardião. Confira algumas declarações:

“Não tem vergonha na cara, não?”, disse um admirador. “Num dia tira foto com Loreto e Caio Blat tirando onda com o assunto que acabou com o casamento da moça, no outro manda florzinha... deu ruim, né?”, disse outro.

“Ridículo e falso”, declarou um terceiro. “Como pode serão cara de pau”, afirmou mais um.

A notícia do fim do casamento se tornou pública no dia 16 de fevereiro. Eles encerraram a união após 3 anos de casamento e uma filha, Bella, de 10 meses.  Segundo o colunista Leo Dias, o motivo teria sido uma traição de Loreto que foi descoberta pela atriz.

Na quinta-feira, a atriz Débora Nascimentohavia surgido com um sorriso discreto em sua primeira foto após anunciar o fim da união. A imagem foi feita durante uma campanha publicitária nesta semana e divulgada pelo influenciador digital Hugo Gloss nas redes sociais. Segundo ele, a morena participou de um ensaio fotográfico em São Paulo e mostrou que a vida segue.