Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Bruno Gagliasso compartilha foto ao lado da família e fala sobre racismo: “Mais amor”

Afastado das novelas por conta da saúde, ator usou redes sociais para conscientizar fãs

Redação Contigo! Publicado em 21/03/2019, às 18h12 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso - Reprodução
Bruno Gagliasso - Reprodução

Bruno Gagliasso está longe dos holofotes globais para cuidar de sua saúde, mas, nas redes sociais, o ator continua ativo e falando sobre assuntos de extrema importância.

Nesta quinta-feira (21) o galã compartilhou um clique ao lado de sua filha, a pequena Titi, e conscientizou seus seguidores sobre o combate ao racismo.

“O combate à discriminação racial é uma luta que envolve todos nós, sem distinção. Esse assunto precisa, com urgência, estar nas nossas rodas de conversa, nos encontros, nas refeições em família. Combater o racismo é obrigação de todos. Diariamente. Essa é uma luta que precisa ser reafirmada e não lembrada apenas em datas especiais como hoje, o Dia Internacional para Eliminação da Discriminação Racial”, escreveu ele.

O ator continuou o discurso pedindo para os fãs falarem mais sobre o racismo.

Discuta o racismo em casa! Fale com os seus sobre o quanto o preconceito é nocivo. Vemos um assustador crescimento da intolerância em todo o mundo e precisamos nos unir contra isso. Sejamos luz! Vamos espalhar tolerância, aceitação, respeito e diálogo. A gente não pode deixar a violência vencer mais uma vez. Amor, meus amigos! É tudo que eu peço: mais amor!”, finalizou.

O marido de Giovanna Ewbank irá passar por uma cirrugia para fazer retirada de pedra nos rins. Protagonista do folhetim O Sétimo Guardião, o ator deve voltar à rotina de gravações na próxima segunda-feira (25).

Veja: