Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Aniversário

Bruno Fagundes comemora seus 30 anos com festão: "Agradecer"

Filho de Antonio Fagundes completou três décadas rodeado pela família em festa badalada

Redação Contigo! Publicado em 29/05/2019, às 15h58 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Fagundes comemora seus 30 anos com festão: "Agradecer" - Divulgação
Bruno Fagundes comemora seus 30 anos com festão: "Agradecer" - Divulgação

O ator Bruno Fagundes comemorou em grande estilo seu aniversário de 30 anos. Rodeado por amigos, o jovem ator celebrou a data e agradeceu.

Ele fez uma longa reflexão agradecendo a todos que estiveram presentes e o ajudaram a realizar esse momento especial em sua vida.

“Eu ganhei mais um ano de vida e com ele veio uma festa inesquecível. Tô (ainda) me recuperando aqui no sofá, curtindo as fotos dessa noite maravilhosa.”, começou ele falando na legenda. A festa teve como tema sobre o meme que está viralizando na web, "Juntos e Shallow Now".

“Tenho tanta gente pra agradecer. Obrigado amadas da Inspirare, Ciça e Verô, vocês foram incríveis e me ajudaram a bolar tudo. Obrigado Luiz Toledo e Vira Comunicação pelo bolo lindo, delicioso e shallow now.”.

“Um obrigado especial pro meu irmão Felipe Hintze que me lembra todos os dias o significado de amor e amizade. Obrigado à mãe mais linda do mundo que cedeu o espaço e é o amor da minha vida. Obrigado amigos que estiveram presentes. Obrigado pelo carinho e risadas. Obrigado a minha família maravilhosa. Obrigado! Trintar é legal!”, concluiu o ator feliz da vida.

Veja fotos: