Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Bruno, da dupla com Marrone, pede desculpas após se apresentar bêbado em Patos de Minas

Nas redes sociais, o cantor sertanejo postou um vídeo explicando o ocorrido

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2017, às 10h56 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

Bruno, da dupla com Marrone, pede desculpas após se apresentar bêbado - Globo
Bruno, da dupla com Marrone, pede desculpas após se apresentar bêbado - Globo
Bruno, da dupla com Marrone, foi acusado de estar embriagado durante sua apresentação na Festa Nacional do Milho de Patos de Minas, que ocorreu no último sábado, 27 de maio. Nesta terça-feira, 30, o cantor sertanejo usou as redes sociais para se desculpar e explicou o motivo de ter ficado tão alterado no show. Confira: 

" Eu tenho 31 anos de dupla com o Marrone e nunca tinha acontecido isso comigo. Já bebi, já bebi no palco, já pus o pessoal pra beber comigo, e eu sou muito forte pra beber. Só que eu estou tomando um remédio... Na verdade eu tomei dois remédios. Um na hora que eu fui dormir e outro depois do almoço. E o show foi mais cedo e não deu tempo de sair do meu organismo. Tomei uns uísques cowboy, depois do meio do show pra frente, eu não lembro de mais nada. Você entendeu? Eu quero pedir desculpas, perdão. Eu prometo voltar em Pato de Minas e fazer um super show, como a gente sempre fez. Desculpem, me perdoem. As pessoas que me amam, eu tenho certeza que sim. Mas tem gente muito maldosa também... Quem me ama vai me perdoar. e de coração eu peço perdão, espero voltar em Pato de Minas. Desculpa aí.", disse ele.

O cantor Mariano, que faz dupla com Munhoz, apoiou o colega e amigo. “Errar é humano, mas reconhecer o erro é admirável! Parabéns pela hombridade e profissionalismo meu amigo, não é à toa que o Brasil inteiro te ama. Atire a primeira pedra quem nunca tomou uma ao som de Bruno e Marrone", brincou ele.