Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Retorno

Após doença grave, Bruno Cardoso retorna ao Sorriso Maroto e emociona fãs: ''Tive medo de morrer''

Músico compartilhou depoimento emocionante sobre recuperação

Redação Contigo! Publicado em 17/08/2018, às 17h12 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, comemora volta aos palcos após 6 meses - Reprodução Instagram
Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, comemora volta aos palcos após 6 meses - Reprodução Instagram

O vocalista da banda Sorriso Maroto Bruno Cardoso celebrou sua volta aos palcos após mais de seis meses afastados após ser diagnosticado com uma inflamação do miocárdio.

O artista não escondeu a alegria ao anunciar seu retorno nas redes sociais. O grave problema cardíaco causou uma comoção entre os fãs do gripo.

"Sorriso, voltei!!! Antes mesmo de adoecer, eu já havia perdido o que tinha de melhor em mim. Também perdi o poder de cantar, a luz dos shows e caí numa cama quando eu menos esperava.  A minha vida foi mexer com o coração de vocês. E agora, veja você, é o meu quem dita o que posso ou não fazer", escreveu ele.

O músico ainda comentou sobre os momentos mais escuros e sua recuperação. "Fiquei internado, sofri calado, tive medo de morrer sim, mas me entendi, me reconstruí e me reergui. Foram 6 meses, 188 dias e mais de 27 mil minutos para repensar a vida, sentir saudades, conhecer com quem posso contar e pra quem quero cantar. O ontem passou. A doença, essa não mais me pega.  Estou mais forte, pudera.  Estou aqui pra dizer: que saudade!", disse ele.

Em maio, o cantor conversou com os fãs durante o programa Encontro e deu detalhes sobre o tratamento.

"Olá Encontro, bom dia aos convidados, há dois meses eu fui diagnosticado com uma pneumonia. E nesse período fui diagnosticado com um miocardite, que é uma inflamação no coração. Com isso, a gente teve que ver de que forma a nossa agenda e os meninos foram até o hospital e a gente definiu que seria importante o Sorriso continuar junto", disse.

Emocionado, ele agradeceu aos parceiros. "Na hora eu imaginei o Thiago sendo um desses amigos e o público sendo a nossa voz. Não era uma situação... não era um show com participação. As coisas foram acontecendo porque eles compraram. Eu tô muito feliz pela parceria, morrendo de saudade, louco para voltar. Obrigado toda a turma e a gente 'se' vê", encerrou.