Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Mês da diversidade

Brunna Gonçalves bomba após namoro com Ludmilla: ''Foi um susto''

Em entrevista exclusiva, ela revela como está lidando com a fama e faz planos para o futuro

Redação Contigo! Publicado em 11/06/2019, às 14h12 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brunna Gonçalves e Ludmilla - Reprodução/Instagram
Brunna Gonçalves e Ludmilla - Reprodução/Instagram

Do dia para a noite, Brunna Gonçalves viu sua vida virar de cabeça para baixo. Há pouco mais de uma semana, ela foi dormir com 50 mil seguidores no Instagram. No dia seguinte, tinha mais de 500 mil. O motivo? Ela foi revelada como a mais nova namorada de Ludmilla, uma das cantoras de maior relevância nacional. 

“Foi um susto gigante! Eu esperava que fosse dar uma repercussão, mas não imaginava que seria tanto. Ainda estou processando e aos poucos eu vou me acostumando. É tudo muito novo pra mim, mas meu sentimento é só gratidão por tanto carinho que estou recebendo”, disse à Contigo!

No dia a dia de Ludmilla, porém, o romance não é novidade. Brunna é integra o time de dançarinas da artista, com quem vive um romance longe dos holofotes há sete meses. 

“Acho que ninguém é 100% feliz tendo que se esconder de algo ou alguém, né? Mas agora é diferente… Se antes já éramos felizes, agora estamos em dobro! Estou me sentindo livre, é como tirar um peso das costas”, desabafou sobre assumir o namoro. 

Além disso, a parceria e afinidade das pombinhas tem sido essencial para driblar as dores e as delícias da fama. 

“Além de namoradas, somos muito amigas e parceira uma da outra. Para mim ela não é a Ludmilla cantora, para mim ela é a Ludmilla minha namorada. Quando estamos longe dos palcos, esquecemos da fama e vivemos como um casal normal”, declarou. 

A repercussão recente, como era de se esperar, vem abrindo portas à bailarina, que confessou o sonho de ser uma influenciadora digital. 

“Sempre foi meu sonho ser uma influenciadora na internet. Eu amo moda e maquiagem e antes disso tudo eu já cuidava do meu Instagram e fiz até uns vídeos para o YouTube. Agora que eu tenho um público, pretendo voltar [ao canal] e eles [os seguidores] estão me cobrando isso! Estou me sentindo uma influencer real!”, brincou. 

A mais nova influencer do pedaço também falou sobre como vem lidando com a demanda do público que, muitas vezes, tende a não poupar críticas e julgamentos. 

“Eu penso nisso todos os dias. E é por isso que eu estou estudando muito tudo que eu vou abordar nas minhas redes sociais daqui para frente. Eu quero que as pessoas conheçam uma Brunna de verdade e não uma Brunna fake, mas julgamentos sempre vão existir, aos poucos a gente vai aprendendo a lidar”, falou. 

Ela também revelou que, com a ajuda de seus stylist e fotógrafo, está criando conteúdos especiais para seu novo público. 

“Eu amo moda e maquiagem e é isso que eu quero abordar no meu Instagram e nas minhas outras redes sociais… Com certeza eu vou dar muitas dicas para as minhas seguidoras! Vai ter vídeo, sim, mas não só sobre isso. Não vou falar muito para não perder a graça. Aguardem porque teremos novidades!”, avisou.

Sobre a carreira de bailarina, saiba que ela não vai deixar de lado! É que outra de suas paixões é a dança. Ela sabe que a conciliação das agendas será cansativa, mas pretende tirar de letra. 

“Quero focar na minha carreira e trabalhar muito pra realizar todos os meus desejos”, finalizou.