Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Em paz

Bruna Marquezine viaja para a África em missão humanitária

Após polêmica, atriz se apega com Deus e viaja para fazer trabalho voluntário

Redação Contigo! Publicado em 25/03/2019, às 10h34 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine - Reprodução
Bruna Marquezine - Reprodução

A atriz Bruna Marquezine está em Angola, na África. Ela desembarcou no sábado (23) para uma missão humanitária.

Após realizar um culto em sua casa, a estrela global embarcou para prestar serviços para crianças do país.

No domingo, um dia após desembarcar por lá, ela compartilhou vários momentos nas redes sociais. Em um deles, aparece dançando com crianças locais. Ela está ao lado de amigos.

OLHO DO FURACÃO

A viagem acontece dias após a estrela se posicionar criticando duramente o programa Fofocalizando por uma entrevista que gerou revolta. 

Uma jornalista pergunta para a atriz quem ela torce que fique com Anitta: Neymar ou Gabriel Medina. Revoltada com a pergunta, ela esbraveja. “Você jura? Você não tem vergonha de perguntar isso não?”. A jornalista então diz que estava apenas fazendo o seu trabalho.

Mais tarde, ela desabafou e criticou o programa que disse que a entrevista não ia ao ar para respeitá-la.

"O material não vai ar porque - e ainda bem, porque retoma a minha crença na bondade humana - o público se manifestou em sua grande maioria a meu favor quando viram as chamadas para essa suposta matéria. Há muito tempo narrativas fictícias e distorções absurdas de fatos (que nunca levam em conta consideração ao próximo, responsabilidade emocional, empatia e humanidade) tomam conta especialmente do ambiente midiático e das redes sociais. Elas são construídas e alimentadas com a única finalidade de dar audiência e cliques a qualquer preço. (...) Esse programa e essse jornalista nunca me respeitaram como pessoa, como cidadã e nem como profissional", disse.