Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Futebol

Bruna Marquezine vai para a Rússia ainda nesta semana

Atriz viaja para acompanhar o segundo jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2018, às 19h14 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram

A atriz Bruna Marquezine já está contando os dias para embarcar para a Rússia e encontrar o seu namorado, o jogador de futebol Neymar Jr. Segundo a coluna da Patricia Kogut no Jornal O Globo, ela conseguiu alguns dias de folga da novela Deus Salve o Rei, trama das 19h.

Bruna viaja ao encontro da Seleção Brasileira na próxima quarta-feira (20) para acompanhar o jogo contra a Costa Rica na sexta-feira (22). No entanto, ela deverá estar de volta ao Brasil na segunda-feira (25) para retomar as gravações.

No último domingo (17), a atriz assistiu aos lances do primeiro jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2018 muito bem acompanhada. Sem conseguir ir para a Rússia, a estrela contou com a parceria de Thiaguinho, Fernanda Souza, Rafael Zulu e mais amigos durante a partida no mundial. O cantor registrou o momento em seu Instagram com a legenda: "Bora! Rumo ao Hexa”.

Mesmo de longe, ela fez questão de dar o seu incentivo para o namorado, o jogador de futebol Neymar, antes de entrar em campo. A artista escreveu um texto emocionante nas redes sociais. Quem confia tem fé, quem tem fé obedece e quem obedece alcança! “Lembre da minha ordem: “Seja forte e corajoso! Não fique desanimado, nem tenha medo, porque eu, o Senhor, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!”” Josué 1:9 NTLH", escreveu ela.