Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Famosos

Bruna Marquezine surge magérrima ao retomar malhação com personal trainer

De volta ao Brasil, atriz esbanjou boa forma com look coladinho

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2019, às 11h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine - AgNews
Bruna Marquezine - AgNews

Após temporada na Califórnia, nos EUA, onde curtiu o festival Coachella, Bruna Marquezine está de volta ao Brasil. Preocupada com a boa forma, a atriz mostrou que a folga acabou de vez e surgiu nas redes sociais pegando pesado na malhação. 

Na noite desta sexta-feira (26), o personal trainer Chico Salgado, que também dá aulas para a ex-BBB Carol Peixinho, compartilhou uma série de stories no Instagram em que bruna aparece com look de treino arrasando no muay thai. 

"Você que acha que vai para a praia amanhã, vai pegar sol, não vai. O tempo vai nublar, infelizmente. Olha quem está treinando? Olha quem voltou?", brincou ele, mostrando Bruna focadíssima no treino.

SINCERONA

A atriz Bruna Marquezine esbanjou o seu lado sincera durante um bate-papo com os fãs nas redes sociais. A musa foi questionada sobre quando vai voltar a liberar os comentários no Instagram e falou sobre como aprendeu a lidar com as mensagens negativas dos seguidores.

“Não pretendo desbloquear, não”, disse ela, que tomou esta atitude para ficar um pouco mais longe dos haters.

Ela explicou sua atitude: “Para não me conectar com a energia negativa dos outros, com ódio gratuito, com a limitação e a ignorância de tantos e com problemas que não são meus. Todos nós deveríamos fazer isso. A gente ganha tempo de qualidade de vida. Para de perder tempo lendo tanta coisa rasa e passa a escutar o que realmente importa, fora do mundo virtual”.

Bruna ainda foi questionada se já teve vontade de responder às críticas que recebe. “Já coçou muitas vezes. Ainda me surpreendo com algumas coisas, mas hoje em dia cada vez menos. Sei lá, tenho dado risada, estou tentando enfrentar com humor (e uma pitada de deboche, é claro) e sei que Deus quer que a gente espalhe amor. E só o amor cura, então”.