Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Moda

Bruna Marquezine surge deslumbrante em vestido com fenda no tapete vermelho

Atriz arrasa com modelito da grife Alexandre Vauthier

Redação Contigo! Publicado em 04/09/2018, às 18h12 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine - GETTY IMAGES
Bruna Marquezine - GETTY IMAGES

A atriz Bruna Marquezine arrasou na escolha de seu look para cruzar o tapete vermelho pela terceira vez no Festival de Cinema de Veneza. A estrela apostou no vestido vermelho com fenda gigante e atraiu todos os olhares. O modelito faz parte da coleção Primavera-Verão da grife Alexandre Vauthier. Para completar o visual, a artista escolheu sapatos de René Caovilla e joias da Jaeger-Le Coultre.

Esta é a segunda vez que a namorada de Neymar Jr surge com fenda no evento. A primeira vez aconteceu no final de semana, quando deixou sua perna à mostra em um elegante vestido de alta-costura da Ralph & Russo. O vestido foi feito com fios de ouro 24 quilates entrelaçados com seda.

Vale lembrar que na última semana Bruna estava em Paris, na França, com o namorado, o jogador de futebol Neymar Jr.

Ele exibiu todo o seu lado romântico durante um passeio com a namorada, a atriz Bruna Marquezine, em Paris, na França. Na noite desta quarta-feira (29), ele compartilhou o momento em que o casal curtiu o jantar perto da Torre Eiffel e se declarou para a amada.

Nos Stories do Instagram, o atleta contou como foi um diálogo com a artista: “Ela [disse]: ‘Ela é muito linda (Torre)’. Ele [disse]: ‘Não mais do que você!’ Os dois [disseram]: ‘Ahhhhhh’”, escreveu na foto.