Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Bruna Marquezine surge deslumbrante ao lançar filme no Festival de Gramado

Com cabelo comprido, atriz arrasa com look preto nada básico em tapete vermelho

Redação Contigo! Publicado em 19/08/2019, às 20h50 - Atualizado às 20h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine - Marcello Sá Barretto / Brazil News
Bruna Marquezine - Marcello Sá Barretto / Brazil News

A atriz Bruna Marquezineatraiu todos os flashes e olhares ao cruzar o tapete vermelho do Festival de Cinema de Gramado na noite desta segunda-feira (19).

A musa surgiu deslumbrante com look totalmente preto. Ela também colocou a sua peruca com cabelo comprido e colar de brilhantes magnífico.

A beldade marcou presença no evento de cinema para lançar seu primeiro filho como protagonista, chamado Vou Nadar Até Você.

Há poucos dias, Bruna falou sobre a experiência de atuar em um longa-metragem.

"Eu sempre senti (e acho que sempre sentirei) uma necessidade artística de fazer cinema. Quando Ophelia me encontrou (acredito que muitas vezes as personagens escolhem a gente e não o contrário) eu decidi que era o momento certo. Tive a alegria de encontrar um diretor, uma equipe e grandes parceiros de cena que me deixaram livre pra descobrir e ser a minha Ophelia, sem limitações. E juntos criamos um universo único, delicado mas potente, lúdico mas consistente, palpável", afirmou ela.

Bruna ainda contou mais sobre o trabalho no filme. "Esse projeto foi transformador e por isso mesmo árduo. Me desafiou em tantos lugares: do meu próprio processo de atuação, muito intuitivo, ao desgaste físico que é rodar um filme nadando por horas, nos horários mais distintos. Ophelia mergulha, literalmente, sem querer numa jornada de autoconhecimento, e eu fiz o mesmo. Ela fez com que eu me percebesse mais forte, mas também me apresentou pontos de fragilidade internos e sentimentos que eu ainda não tinha acessado. E isso, para um ator, é um presente".

Para finalizar, ela afirmou: "“Vou nadar até você” é um filme de sutilezas, de beleza estética única. É o resultado do trabalho de uma equipe com muita vontade de fazer arte. Agradeço imensamente a todos que caminharam e/ou nadaram do meu lado nessa aventura. Que bom que chegou a hora de compartilhar essa história e que grande honra fazê-lo no 47° Festival de Cinema de Gramado!"