Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Carnaval

Bruna Marquezine surge com look ousado no carnaval de Salvador

Poderosa! Atriz global abusa do decote em seu primeiro dia de folia no bloco da Anitta

Redação Contigo! Publicado em 01/03/2019, às 19h12 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine - Reprodução / Instagram
Bruna Marquezine - Reprodução / Instagram

A atriz Bruna Marquezinecumpriu a sua promessa e já começou a curtir o carnaval. Depois de revelar que iria se dividir entre Salvador e Rio de Janeiro nos dias de folia, a musa já chegou na Bahia para seu primeiro dia de diversão.

Nesta sexta-feira (1º), ela surgiu com um look ousado ao acompanhar o bloco da cantora Anitta no Circuito Barra-Ondina. A estrela apareceu com um macacão preto com decote e transparência, o que deixou seu lindo corpo escultural à mostra. Além disso, ela completou o visual com maquiagem colorida e óculos estilosos.

Em uma conversa com a grife Miu Miu, a artista revelou que tinha planos de viajar em busca da folia.

“Tenho planos de viajar para Salvador e voltar a tempo de curtir minha cidade, o carnaval carioca. Eu amo o carnaval dessas duas cidades!”, contou no Instagram da marca.

Bruna ainda confidenciou o que não pode faltar nos dias de agitação. “Para o carnaval, tudo o que você precisa é de muita água para se manter hidratado e descansar um pouco para reunir energia suficiente para longos dias de diversão! Criatividade para as fantasias de carnaval, um monte de glitter e amigos também são essenciais”.