Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Bruna Marquezine surge com casaco muito parecido com o de suposto affair

Iguais? Atriz usa moletom cinza e fãs apontam semelhança com look de suposto affair

Redação Contigo! Publicado em 17/07/2019, às 18h06 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine e Younes Bendjima - Reprodução / Instagram
Bruna Marquezine e Younes Bendjima - Reprodução / Instagram

A atriz Bruna Marquezine deixou os fãs apreensivos ao surgir um moletom cinza nos Stories do Instagram. Isso porque o modelito é muito parecido com um casaco que Younes Bendjima usou há algum tempo na rede social.

A semelhança entre os looks agitou os fãs da brasileira, que já começaram a cogitar a possibilidade de ela ter pego o casaco emprestado com seu suposto affair. 

Nas redes sociais, vários seguidores apontaram a coincidência dos looks. “E esse casaco que a Bruna está usando, hein? Já shippo o casal”, disse um fã. “Bruna é gente como a gente. Usar casaco do boy é uma ida sem volta”, afirmou outra. No entanto, alguns internautas não acreditam que o casaco seja o mesmo de Younes. “Todo mundo tem esse casaco, gente”, escreveu um. “É parecido, mas não acho que é o mesmo”, disse outro.

Bruna e Younes não confirmaram ou negaram nenhum envolvimento amoroso. Eles apenas foram flagrados juntos na saída de um restaurante em Los Angeles.

ONDE SE CONHECERAM?

O flagra de Bruna Marquezine com Younes Bendjima, ex-namorado de Kourtney Kardashian, está dando muito o que falar - mas este não foi o primeiro encontro do possível casal. De acordo com o Extra, a atriz conheceu o modelo em sua última viagem a Paris, no fim de junho. 

Ainda segundo o jornal, os dois trocaram telefone, mas não seguiram um ao outro nas redes sociais como forma de despistar rumores. Pelo jeito, não deu muito certo.