Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Bruna Marquezine surge com bebê no colo e volta a falar sobre família

Atriz faz planos de construir família ao ver foto da viagem com Priscilla Alcântara

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2019, às 17h53 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Bruna Marquezine - Reprodução / Instagram
Bruna Marquezine - Reprodução / Instagram

Parece que a atriz Bruna Marquezine gostou de falar sobre adoção com seus fãs. Tanto que nesta segunda-feira (1º) ela voltou a brincar sobre o tema ao mostrar novas fotos de sua missão humanitária em Angola, na África. Na imagem, ela apareceu ninando um bebê ao lado da cantora gospel Priscilla Alcântara e se empolgou com a ideia de construir uma família.

Na legenda, a musa escreveu: “Família. Tá decidido, Priscilla, seremos mães juntas”.

Com a viagem a Angola, Bruna Marquezine levantou algumas questões e uma delas inclui adoção.

A atriz respondeu à pergunta de uma fã no Twitter a respeito de adoção. "Bru, vc pretende adotar quantas crianças? (Não falo agora, mas durante a vida)", escreveu a seguidora.

Bruna respondeu mostrando que não pensa nisso agora: "Só Deus que sabe. Pretendo adotar, mas no tempo dEle e de acordo com a vontade dEle!". A viagem mostrou um lado maternal dela, com várias fotos mostrando as crianças com quem ela interagiu nessa viagem humanitária, que arrecadou R$147 mil.

As doações serão utilizadas para a reforma de uma escola numa aldeia bastante pobre do país africano, incluindo a compra de um gerador, construção de um poço e de uma cozinha. Muita gente criticou Bruna por usar a caridade como uma maneira de "limpar" sua imagem após as polêmicas do Carnaval, mas boas ações são boas ações, independente da motivação, certo?