Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Bruna Marquezine surge com a barriga de fora no Rio de Janeiro

Após final de semana com o namorado em Santos, atriz volta para a capital fluminense

Redação Contigo! Publicado em 24/07/2018, às 17h26 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine - AgNews
Bruna Marquezine - AgNews

A atriz Bruna Marquezine já está de volta ao Rio de Janeiro e caprichou em seu visual para a viagem de avião. Nesta terça-feira (24), ela foi fotografada saindo do aeroporto no Rio de Janeiro e apareceu com a barriga de fora ao usar um topcropped com os ombros de fora e uma calça de cintura alta.

Bruna retornou ao Rio para a última semana de gravação da novela Deus Salve o Rei, que será substituída por O Tempo Não Para a partir do dia 31 de julho. A artista passou o último final de semana em Santos, litoral de São Paulo, com o namorado, Neymar Jr. Ela marcou presença na festa de aniversário do filho dele, Davi Lucca.

Inclusive, durante os dias de folga, Bruna fugiu da vida fitness. David Brazil flagrou a estrela comendo um 'lanchão' em uma praia em Santos. Os amigos voltavam da festa de aniversário do pequeno Davi Lucca, filho do camisa 10 com Carol Dantas

"Abre querida. Tu vai mesmo comer isso tudo? (risos)", brincou com Bruna. Ao saber da chegada do casal, vários fãs tentaram uma foto com o jogador, que atendeu sorridente aos pedidos. 

A FESTA 

Davi Lucca teve sua festa de aniversário adiantada neste domingo (23). O tema do evento foi a Seleção Brasileira e o loiro apareceu todo uniformizado para curtir o momento. Quem mais fotografou a noite foi justamente David Brazil, que mostrou todos os bastidores nas sua rede social. O evento foi limitado exclusivamente para a família e amigos de Neymar e Carol.

O grande detalhe do festão de aniversário de 7 anos que está rendendo elogios nas redes sociais é que a mãe do pequeno, Carol Dantas, apareceu encontrando Bruna Marquezine.