Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Estilo

Bruna Marquezine seduz com caras e bocas e make deslumbrante em Milão

Com look e make de arrasar, atriz seduz com caras e bocas em novas fotos

Redação Contigo! Publicado em 23/09/2019, às 16h20 - Atualizado às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine - Reprodução / Instagram
Bruna Marquezine - Reprodução / Instagram

A atriz Bruna Marquezine caprichou em sua maquiagem para fazer novas fotos ao melhor estilo de sedução na web.

A musa surgiu fazendo caras e bocas em um novo ensaio fotográfico em Milão após marcar presença na Semana de Moda da cidade no último final de semana.

Com os olhos destacados pela maquiagem com brilhos, ela seduziu os fãs em novas imagens com close de seu rosto. Além disso, Bruna também compartilhou o seu look estiloso, com direito a bota de cano muito alto e pink.

A apresentadora Giovanna Ewbank ficou encantada com as fotos da amiga. “É a minha princesa mesmo!”, disse ela nos comentários.

ESTRELA

A atriz Bruna Marquezineagitou as redes sociais neste final de semana ao surgir ao lado de estrela internacional. Ela marcou presença em um desfile na Semana de Moda de Milão, na Itália, e surpreendeu a todos ao posar com Sebastian Stan. Ele é mundialmente conhecido por ter interpretado o Soldado Invernal na franquia Vingadores. Os dois posaram abraçados para os fotógrafos no evento.

Na web, os fãs foram à loucura e já levantaram torcida. “Ela está tirando onda!”, disse um seguidor. “Já estou shippando!”, afirmou mais um. “Já imaginou filme deles juntos, que casalzão seria! Alô Marvel, olha uma nova heroína aí pra vocês!”, comentou outro.