Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Bruna Marquezine se revolta com comentários ofensivos: 'Está insuportável!'

Atriz rebate seguidores após post sobre ajuda para Brumadinho: 'Perdendo a fé no ser humano'

Redação Contigo! Publicado em 25/01/2019, às 20h34 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram

A atriz Bruna Marquezine não aguentou e rebateu comentários ofensivos na web. Depois de manifestar o seu apoio para as vítimas da tragédia da barragem em Brumadinho, Minas Gerais, a jovem recebeu várias mensagens dos seguidores dizendo que ela não estava fazendo nada para realmente ajudar. No entanto, a artista se revoltou com tais comentários e decidiu pedir mais empatia de todos.

Um seguidor escreveu: 'Bla bla bla... Ela mesma não faz nada'. E Bruna foi enfática em sua resposta:

“Quem disse? Que inferno! Já está insuportável! As pessoas só sabem apontar dedos, ofender, diminuir, humilhar as outras. Só querem 'causar', 'lacrar' na internet! Até num momento extremamente triste como esse! Estão sem limites, sem amor, sem empatia! Eu vou ter que postar aqui cada comprovante de depósito feito para ajudar seja lá quem for? E se eu fizer isso, você vai vir aqui dizendo que eu estou querendo aparecer?! Que quero em promover usando o sofrimento dos outros?! Chega! Eu estou perdendo a fé no ser humano. Que Deus tenha piedade de nós”.

Para encerrar o assunto, a estrela afirmou que respondeu uma das mensagens, mas sua resposta não era só para ele. “Isso vale também para todos os comentários ofensivos/agressivos/irônicos sobre partido político/esquerda e direita no post sobre Brumadinho. Sejam mais humanos”.