Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Bruna Marquezine se pronuncia após curtir comentário e gerar grande polêmica

Sem querer, atriz meteu a colher na polêmica do dia e precisou se explicar nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2019, às 16h18 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Bruna Marquezine - Reprodução
Bruna Marquezine - Reprodução

A atriz Bruna Marquezine revelou neste sábado (1) que acabou curtindo sem querer um comentário polêmico nas redes sociais.

Ela gravou um vídeo em que explicou que só percebeu que havia se equivocado quando o post foi salvo por seguidores.

"Oi gente, eu queria uma função que desse pra não dar pra curtir coisas, comentários. Mais uma vez eu curti sem querer. Eu sei que quando fala que curtiu sem querer eu duvido, mas agora vou ter que encontrar o comentário e descurtir. Só tô vindo aqui pra dizer que curto comentários que não curto e eles são polêmicos", disse ela.

O post em questão foi feito por um perfil nas redes sociais que criticou a atriz Luana Piovani. "Não era ela a toda resolvida?", diz o post que se referia ao affair de Anitta com o ex de Luana, Pedro Scooby.

Mais cedo, Luana Piovanisurpreendeu os fãs ao falar abertamente nas redes sociais sobre o romance de seu ex-marido.

"Amores, sei que vocês acham que a vida da gente é novela e gostam de seguir, torce, mas a minha não é não. Sou da real, lembram? Eu já peguei uns três caras depois que separei, o Pedro "umas par". Então relaxem, deixem ele ser feliz que tô sendo também! Daqui a pouco ele volta para nos visitar e faremos mais um brinde pela vida ter nos juntado", disse ela em uma publicação.