Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Carnaval

Bruna Marquezine se machuca ao curtir a folia em camarote de Salvador

Depois de surgir loira, atriz acaba com corte na perna durante a noite de diversão

Redação Contigo! Publicado em 04/03/2019, às 09h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine e Flora Gil - Ulisses Dumas
Bruna Marquezine e Flora Gil - Ulisses Dumas

A atriz Bruna Marquezine se jogou no Camarote Expresso 2222 em Salvador e até acabou dando o seu sangue pela folia. Ao curtir o som do TropKillaz, dos DJ's Laudz e Zegon, ela cortou a perna e mostrou uma foto nas redes sociais. No entanto, a artista fez uma brincadeira com a frase de sua meia, 'Me desculpe', e afirmou: “Não estou arrependida”.

A estrela deixou os fãs em choque ao aparecer loirissima

De surpresa e sem avisar ninguém, a beldade ganhou elogios e posou ao lado de convidados. Nas redes sociais, fãs ficaram na dúvida se o visual da atriz é real ou foi conquistado com a ajuda de uma peruca.

No dia anterior, a atriz surpreendeu os fãs e curtiu até tarde da noite o carnaval de Salvador usando um serviço de transporte alternativo. A estrela foi embora de mototáxi. Nas redes sociais, os fãs elogiaram a atitude da musa. "Essa ganhou o meu respeito", disse um. "Humildade é isso aí", disse outro.

Para a folia, ela apostou em um look ousado para seu segundo dia na folia de Salvador. Com um shortinho bem curto, barriga de fora e um coturno de salto alto, a musa ganhou elogios dos seguidores.