Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amizade

Bruna Marquezine se declara para Sasha Meneghel ao agradecer apoio da amiga

Atriz emociona ao escrever recado para amiga de infância: 'Bateu uma saudade dela'

Redação Contigo! Publicado em 25/02/2019, às 22h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine, Sasha Meneghel Szafir e Amêndoa - Reprodução / Instagram
Bruna Marquezine, Sasha Meneghel Szafir e Amêndoa - Reprodução / Instagram

A atriz Bruna Marquezine enfatizou a sua amizade com Sasha Meneghel ao se declarar para a jovem na noite desta segunda-feira (25).

Recém-chegada ao Brasil após uma temporada em Nova York, ela fez questão de agradecer pelo apoio da filha de Xuxa Meneghel quando decidiu adotar uma cachorrinha nos Estados Unidos.

Sasha foi a responsável por abrigar a morena e a cadela em seu apartamento até conseguirem os documentos necessários para a viagem.

"Estava vendo umas fotos aqui e achei essas da semana passada e bateu uma saudade dela e dessa cidade. Sim, já. Sasha, só quero te agradecer mais uma vez por ter nos recebido tão bem e cuidado de nós duas com tanto amor. Obrigada também tia Juliana Jucá pelos registros e por dar tanto carinho para a Amêndoa e obrigada tia Bruna Moreira por ser a melhor babá que a Amêndoa poderia ter. Acima de tudo, obrigada pela parceria, pela troca e pela linda amizade, meninas. Vocês não imaginam o bem que me fizeram!", disse ela. 

Mais cedo, Bruna também se declarou para a cachorrinha: "Amêndoa. Te amo um tanto, pequena. Que bom que você apareceu para mim".