Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Unção

Bruna Marquezine revela que Ludmilla frequenta suas células: ''Quase desmaiei''

Atriz se convidou para os encontros cristãos de Ludmilla: "Me chama"

Redação Contigo! Publicado em 12/07/2019, às 15h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Bruna Marquezine e Ludmilla - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Ludmilla - Reprodução/Instagram

As chamadas células estão se tornando uma febre entre famosos e agora Bruna Marquezine e Ludmilla estão até marcando "parcerias".

A atriz respondeu a um comentário no Twitter pedindo que ela, a cantora Priscilla Alcântara e Lud se juntem para uma célula. Eis que Bruna fez uma revelação: "Ela sempre vai na lá de casa. Na última ela cantou um pouquinho e eu quase desmaiei. Pensa numa unção... Ludmilla, me chama na próxima!".

O comentário foi feito porque na noite desta quinta-feira (11), Ludmilla contou que estava sediando uma célula. A cantora respondeu ao auto-convite de Bruna: "Só faltou você, na próxima não pode faltar".

As células são, basicamente, reuniões semanais de jovens cristãos em que eles estudam o texto bíblico e cantam músicas cristãs (ou versões cristãs de músicas pop). Bruna Marquezine acabou popularizando o conceito ao se inspirar nos cultos de Kanye West nos EUA.

À VONTADE

Bruna resolveu conversar com os fãs na madrugada desta sexta-feira (12), e acabou deixando um detalhe roubar a cena

"Gente eu tô aqui deitada em Los Angeles. Aqui é uma da manhã... No Brasil são cinco da manhã", começou a atriz. Em seguida, começou a mostrar alguns produtos de beleza aos fãs, quando, sem querer, gravou uma mala cheia de roupas íntimas.