Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Respostas

Bruna Marquezine solta o verbo e faz mistério: "Vocês não sabem de muita coisa"

Atriz falou sobre tudo e revelou detalhes sobre relação com Marina Ruy Barbosa

Redação Contigo! Publicado em 13/03/2019, às 13h31 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine - Brazil News
Bruna Marquezine - Brazil News

Bruna Marquezine está falando todas as verdades no Twitter!

Depois de ficar um tempo calada, a atriz fez um desabafo na rede social e agora está respondendo seguidores, principalmente a respeito do suposto ataque feito à Marina Ruy Barbosa e uma história ainda mais antiga, envolvendo Isabelle Drummond.

Bruna retwittou uma moça que fala de como a opinião pública decidiu que ela havia feito algo terrível contra a colega ruiva. Um seguidor questionou o unfollow no Instagram durante a crise envolvendo Marina e José Loreto, e Bruna respondeu certeira, deixando claro que as duas coisas não estavam ligadas e que até falou com a ruiva depois: "Entendo que algumas pessoas podem ter feito uma leitura equivocada e um tanto cruel de um simples unfollow, inclusive a própria Marina, por isso me desculpei com ela caso ela tenha entendido como um ataque ou julgamento."

Ela foi além e revelou um detalhe sobre a amizade das duas: "É bem chato ter que explicar isso pra pessoas que não conheço e que certamente não se importam verdadeiramente e só querem causar e apontar dedos, mas eu e Marina não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e TUDO BEM. Vocês não sabem de muita coisa." Bruna esclareceu que não dá tanto valor a seguir ou não pessoas em redes sociais.

Um usuário do Twitter surgiu com uma questão bem mais antiga, o rumor de que Bruna teria causado o rompimento entre Isabelle Drummond e Tiago Iorc. Bruna respondeu: "Não. Não fui eu. Inclusive isso foi negado pelo próprio Tiago na época. Tenho até provas, mas porque eu deveria provar alguma coisa a você, meu caro fake?". O usuário não tinha o nome real e usava foto de uma série de TV.

Depois, a atriz curtiu vários tweets de apoio. Parece que o tempo fora do Instagram fez a Bruna ficar mais solta com as palavras.