Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Novelas

Bruna Marquezine: relembre os papeis mais sensuais e ousados da atriz na TV

Ex- estrela mirim, a musa cresceu e se tornou um "mulherão" protagonizando cenas quentes na teledramaturgia da Globo

Redação Contigo! Publicado em 19/10/2018, às 11h56 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Bruna Marquezine - Divulgação/TV Globo
Bruna Marquezine - Divulgação/TV Globo

Bruna Marquezine estreou nas novelas ainda muito novinha, com apenas 7 anos.

 Ela conquistou o Brasil ao viver Salete, uma garotinha sofrida que perde a mãe,  Fernanda (Vanessa Gerbelli).

 Todavia, com o passar dos anos, ela se tornou uma mulher linda, sexye cheia de atitude e, consequentemente, passou a interpretar mulheres mais maduras e femininas.

Desde 2012, a musa, que acabou de romper seu namoro com o craque Neymar J.,  tem atuado em papeis de destaque que exaltam, além de seu talento artístico, sua beleza e sensualidade; relembre!

 Lurdinha


 Em Salve Jorge, Bruna roubou a cena ao aparecer linda e sensual com sua “periguete” Lurdinha, apaixonada por funk, tomar sol e fazer barraco, cenas que divertiam o público. Foi nessa época que a atriz iniciou seu romance com o jogador.

Helena e Luiza


 A musa interpretou sua primeira protagonista em Em Família, novela das 21 h de Manoel Carlos. No folhetim, ela interpretou Helena jovem e, nos dias atuais, foi sua filha, Luiza. Na novela ela protagonizou cenas sensuais ao lado dos atores Gabriel Braga Nunes,Bruno Gissoni e Guilherme Leicam.

Marizete


Após brilhar no horário nobre, Bruna vive a mocinha Marizete de I Love Paraisópolis, novela das 19h. No folhetim, ela era disputada pelos papeis de Caio Castro e Maurício Destri. A química entre a morena  e Maurício foi tão boa que o romance pulou da TV e foi para a vida real. Eles namoraram por alguns meses enquanto contracenavam.

Beatriz


Na série Nada Será como Antes a estrela fez sua primeira personagem de época e ousada, já que ia para cama com diferentes homens e mulheres. A estrela viveu romances com Leticia Colina, Daniel de Oliveira e Jesuíta Barbosa. Algumas cenas, inclusive, mostravam os seios da atriz.

Catarina


O último papel de Bruna na TV foi como a vilã Catarina de Deus Salve o Rei, Na novela, sua personagem usava de sua sensualidade e beleza para enfeitiçar os homens e conquistar cada vez mais poder. Os personagens de Ricardo Pereira, Jose Fidalgo e Johnny Massaro se apaixonaram pela princesa.